Gisele Goulart estreia programa na TV Cidade, de Petrópolis: Turistando

Continua depois da publicidade

Estreia dia 1º de Agosto na TV Cidade (Canal 16) de Petrópolis (RJ) o programa Turistando com Gisele Perlingeiro Goulart.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 

Gisele Perlingeiro Goulart: colaborar para o sonho das pessoas (Crédito: arquivo pessoal)

Gisele em entrevista ao DIÁRIO adianta que tudo começou por sua paixão com o turismo e seu envolvimento com a atividade. Gisele é guia de turismo, credenciada pelo Cadastur, sócia da agência emissiva Dream Up Tour e apaixonada por sua cidade, Petrópolis (RJ).

“Há quinze dias fui convidada para tomar um café com a Beth Oliveira, administradora da TV Cidade (canal 16), daqui de Petrópolis. Da nossa conversa surgiu a proposta para integrar a grade da programação do canal”, conta Gisele.

Gisele lembra que as pautas ainda estão sendo elaboradas, mas adianta que no programa de estreia entrevistará o secretário de turismo de Petrópolis, Samir El Ghaoui.

Veja também as mais lidas do DT

“O bacana disso é que chego à emissora no ano em que ela comemora 20 anos. É para mim um grande desafio e privilégio poder colaborar com a minha experiência”, diz Gisele.

Gisele tem uma larga experiência na área. Iniciou sua atividade de guia de turismo em 1998 e a partir de 2001 deu início ao trabalho emissivo de grupos, especialmente a destinos internacionais. Gisele é bacharel em Turismo, portanto, Turismóloga.

Quatro módulos

Dividido em quatro módulos, o programa terá uma hora de duração, sempre com imagens de viagens. “Quero estimular as pessoas a conhecer o Brasil, o mundo, e especialmente minha cidade do coração, Petrópolis”, disse Gisele.

Embora comunicativa por natureza, Gisele estreia em programas de comunicação e está tendo a orientação de profissionais da área de rádio e televisão e comunicação visual, entre eles o amigo Alexandre Felizola.

“Quero ajudar as pessoas a retomarem seus sonhos, agora após a pandemia, que está terminando. Afinal, as viagens nada mais são que a economia do presente e do futuro. É uma alegria poder participar de alguma forma na construção desse futuro e dos sonhos das pessoas”, declara a executiva.

Além da TV Cidade (canal 16), o programa será impulsionado nas mídias sociais ( facebook, instagram ) tanto de Gisele, quanto da emissora.


Serviço:

Turistando com Gisele Goulart

TV CIDADE (CANAL 16)

Estreia: dia 1º de agosto (domingo) às 16horas

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade