GJP Hotels & Resorts oferece descontos de até 40% na Black Friday

Continua depois da publicidade

Para marcar a tradicional data de ofertas e promoções, a GJP Hotels & Resorts realiza entre 20 e 30 de novembro a Black Friday GJP, com descontos de até 40% nas compras de diárias de todos os hotéis da rede, das bandeiras Wish, MarupiaraProdigy e Linx.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Quem não conseguir aproveitar as ofertas ainda tem uma nova chance, pois os descontos continuam na Cyber Monday, também com reduções de até 40% válidos para hospedagem durante todo o ano de 2020 até 20 de dezembro de 2021, seja na alta ou baixa temporada . Para fazer as reservas basta acessar no site da GJP gjphotels.com no período da promoção ou pela Central de Reservas pelo telefone 0800 600 8088 (ligação gratuita).

Veja também as mais lidas do DT

A partir de 16 de novembro todos os hotéis da rede já estarão reabertos contando com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela Consultoria do Hospital Sírio Libanês – uma das mais respeitadas instituições de saúde do Brasil, que leva segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva firmada entre a GJP e a consultoria do Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

gjphotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade