Globalis sai da holding e separa-se do Grupo Flytour 

Continua depois da publicidade

Com a alteração, o Grupo Flytour passa a deter 100% do capital social da MMTGapnet, que continua com suas atividades de operadora voltada ao agente de viagens

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Grupo Flytour comunica que após quase dois anos de uma parceria de êxito, a Globalis segue para uma nova etapa de sua história e deixa de ser uma empresa da holding. A Globalis manterá suas operações no endereço atual até 31 de janeiro de 2018 e seus colaboradores contarão com todo o suporte para a transição.

Segundo Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour, o movimento que envolve os sócios Arnaldo Franken, que também deixa o quadro societário da MMTGapnet, e Reginaldo Albuquerque, aconteceu de forma amigável. “Desejamos a todos ainda mais sucesso. Tanto Franken como Albuquerque realizaram com o time um excelente trabalho no nosso grupo. Todos poderão sempre contar conosco, pois continuamos como parceiros atuando para fortalecer sempre mais o mercado de turismo”, enfatiza o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Com a alteração, o Grupo Flytour passa a deter 100% do capital social da MMTGapnet, que continua com suas atividades de operadora voltada ao agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade