GOL e American Airlines anunciam acordo de ‘Codeshare’ exclusivo

Continua depois da publicidade

A GOL acaba de anunciar a expansão de sua cooperação comercial com a American Airlines Group Inc. (NASDAQ: AAL) (“American”) por meio de um acordo de codeshare exclusivo (“Acordo”) pelos próximos três anos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências nacionais


Como parte do Acordo, a GOL receberá da American um investimento em equity de US﹩200 milhões (R﹩1,05 bilhão).
A empresa enviou um comunicado na manhã desta quarta-feira (15) onde informa que essa exclusividade, permite que o Acordo exceda os termos da parceria de codeshare existente entre a GOL e a American, aumentando as oportunidades de viagens aos seus passageiros, assim como melhorando a experiência do Cliente e a posição competitiva da GOL nas rotas que conectam as Américas do Sul e do Norte. Em vigor desde fevereiro de 2020, o codeshare existente representa a maior malha aérea das Américas e permite que os Clientes da Companhia se conectem convenientemente a mais de 30 destinos nos Estados Unidos. Os voos da parceria atualmente operam nos hubs da GOL em São Paulo (GRU) e no Rio de Janeiro (GIG), integrando 34 opções de rotas brasileiras e internacionais, como é o caso de Montevidéu, no Uruguai.
A conclusão do Acordo e o investimento em equity estão sujeitos a certas condições, incluindo assinatura e entrega da documentação definitiva e outras condições usuais de operações desse porte.
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade