Festuris chega aos 33 anos e renova a identidade visual

Continua depois da publicidade

Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo

POR REDAÇÃO

O Festuris (Feira Internacional de Turismo de Gramado), que acontece em Gramado entre os dias 4 e 7 de novembro de 2021, apresentou a sua nova identidade visual.
A identidade foi desenvolvida pelos publicitários Aline Herrmann e Rodolfo Moschen da Rosa, que trouxeram cores vibrantes e movimentos simbolizando a adaptação da empresa.
“A intenção foi mostrar que o turismo é um organismo complexo e vivo. Que se transforma. Que se adapta. Que evolui”, conceitua Aline Herrmann.
Para Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, CEOs do Festuris, a nova identidade define a essência do profissionalismo de todos os envolvidos na trajetória do evento e, principalmente, da empresa Rossi & Zorzanello.
“Chegamos em um momento em que necessitamos nos transformar para seguir em frente, por isso apresentamos nosso novo conceito, tendo a essência do nosso negócio, sem medo de arriscar. Certamente vamos todos juntos transformar o turismo”, destaca Zorzanello.
Marta Rossi aponta que o fator humana é a base do Festuris. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e o turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. A inteligência artificial, por exemplo, substituirá o homem, mas ela não representará as relações pessoais, a hospitalidade, o afeto, o carinho que há no turismo”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade