Gol inaugura posto de atendimento nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Continua depois da publicidade

Com check-ins próprios da GOL nos aeroportos de ambas as cidades, os passageiros passam a ter agilidade no processo de embarque e uma experiência de viagem ainda mais confortável.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Segundo nota enviada ao DIÁRIO,  os voos entre Ribeirão Preto e Guarulhos e de São José do Rio Preto para Guarulhos e Brasília passam a ter novas frequências neste mês e em julho, chegando a até 3 saídas por dia.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, a empresa aérea passa a ter sua própria estrutura de atendimento nos aeroportos das duas cidades paulistas, com check-ins e identidade visual GOL.

A novidade favorece a agilidade nos processos de check-in e embarque, proporcionando uma experiência de viagem mais tranquila e prazerosa nos aeroportos estaduais Doutor Leite Lopes, de Ribeirão Preto, e Professor Eribelto Manoel Reino, de São José do Rio Preto.

Polos da economia paulista, essas cidades contam hoje com um voo diário da GOL em ligação com São Paulo/Guarulhos, um dos mais importantes hubs da Companhia. Em São José do Rio Preto, a GOL também oferece voos sem escalas para Brasília, que contará com aumento de oferta em julho.

As passagens para as rotas Ribeirão Preto-Guarulhos, e de São José do Rio Preto para Guarulhos e Brasília, são comercializadas com exclusividade pela GOL e os voos são operados em parceria com a VOEPASS, que utiliza nesses trechos a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.

Os horários dos voos foram planejados para favorecer os Clientes que viajam a lazer e a trabalho e precisam ter acesso rápido à ampla conectividade disponibilizada pela GOL em Guarulhos, com toda a Segurança – valor número 1 da Companhia. A partir de Guarulhos, eles podem se destinar a mais de 30 localidades no País e cidades do exterior com a própria GOL e companhias parceiras.

Aos brasileiros das mais diversas regiões, é facilitada a conexão com duas das mais pujantes cidades do interior de São Paulo. Além do mais, os passageiros das rotas para RAO e SJP podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles em todos os trechos voados, desde a origem.

Novas frequências a partir deste mês

No próximo 14 de junho, a frequência entre Ribeirão Preto (RAO) e Guarulhos (GRU) passa de 1 voo diário e direto de ida e volta para até 2 operações ao dia, também diretas. A partir do dia 15 de julho, serão 3 voos diários sem escalas, permanecendo vigentes mesmo após o fim da alta temporada de inverno.

Em São José do Rio Preto, atualmente, há um voo diário para Guarulhos com escala em Ribeirão Preto e um diário para Brasília, direto. A partir do dia 15 de julho, serão até 2 decolagens diárias entre Rio Preto e a Capital Federal e ainda 2 voos diretos entre a cidade e Guarulhos, mas sem escalas.

Os bilhetes para Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP) podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade