Gol inicia voo direto entre Foz do Iguaçu e Salvador

Continua depois da publicidade

A Gol Linhas Aéreas iniciou no último sábado (4), o primeiro voo extra direito nesta alta temporada entre Foz do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, e Salvador, capital da Bahia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A rota faz parte do pacote de voos extras anunciados recentemente pela Gol. A diferença é que a companhia aérea decidiu prolongar a operação deste ano em Foz do Iguaçu até 12 de abril, o que demonstra confiança na demanda da nova rota.
As saídas do aeroporto iguaçuense ocorrem sempre aos sábados, a partir das 21h55 com horário de pouso previsto às 1h05 no aeroporto Dep. Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. As partidas da capital baiana acontecem aos domingos, a partir 02h05 e chegada prevista às 05h25 na Terra das Cataratas.
As viagens entre os dois destinos serão realizadas pelo Boeing 737, com capacidade para 189 passageiros em classe única. A empresa anunciou que as tarifas de ida e volta possuem um valor a partir de R$ 609, já com taxas inclusas.
Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais de vendas da empresa – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade