GOL informa que mantém liderança no segmento de passagens corporativas

Continua depois da publicidade

A GOL informa que manteve a liderança no segmento de passagens corporativas com a emissão de 542 mil bilhetes no terceiro trimestre de 2018, uma alta de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Com esse resultado, a Companhia lidera o mercado com 34% de market share.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Os dados são da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que aponta um total de 1,6 bilhão de bilhetes que geraram um faturamento de R$ 1,1 bilhão em passagens corporativas no período, representando alta de 1% e 7,9% em relação aos mesmos meses de 2017, respectivamente. Segundo a associação, o resultado representa cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.
Em nota a GOL informa que esse bom desempenho é resultado das várias ações que a Companhia tem realizado no segmento corporativo, como:
  • implementação de equipes dedicadas para o atendimento a este segmento
  • o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público.
A companhia tem se destacado também pelas iniciativas que agregaram valor para os Clientes que viajam a trabalho, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço entre as poltronas e salas vips exclusivas, inclusive para voos nacionais.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade