GOL amplia oferta de voos para o Norte e Nordeste

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A GOL Linhas Aéreas passa a oferecer novas opções de voos para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Entre as cidades atendidas pelas novas operações estão: São Luís (MA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Belém (PA), Marabá (PA), Santarém (PA) e Macapá (AP), além de Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC).

Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja também as mais lidas do DT

Região Norte

Durante os meses de agosto e setembro, a companhia realizou diversas melhorias na malha da região Norte.

A oferta de assentos entre as cidades de Brasília e Marabá, Belém e Marabá e Belém e Santarém, foi ampliada e, desde agosto, os voos entre as cidades passaram a ser operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 177 clientes. Em setembro, a rota entre Cruzeiro do Sul e Brasília, no Distrito Federal, com escala em Rio Branco, também teve aumento no número de assentos ofertados, representando 29% poltronas a mais.

Também em setembro foram incluídos na operação novos voos entre Belém e Macapá, em período diurno. No total, a GOL passou a oferecer 12 frequências semanais entre os dois destinos.

Os ajustes na operação na região seguem até outubro, quando serão inseridos novos voos entre Belém e outras quatro cidades do norte e nordeste do País, são elas: Manaus, Fortaleza, Santarém e São Luiz.

Outro benefício para os clientes será o aumento de duas frequências semanais, a partir do dia 7 de outubro, entre Rio Branco e Brasília, totalizando quatro voos por semana entre as duas cidades.

Região Nordeste

Em setembro, a GOL retomou as operações diretas entre Fortaleza e Natal e Fortaleza e Manaus. Os voos com destino a capital potiguar serão operados diariamente; já a rota para a cidade amazonense passa a ter três frequências semanais.

No mesmo período, a rota direta Salvador – Natal, também foi reintegrada a malha da companhia, e voltou a operar com cinco frequências semanais entre as cidades. Já os voos diretos para Congonhas, em São Paulo, operado exclusivamente pela GOL, foi ampliado com novas operações aos sábados e domingos, totalizando nove frequências semanais entre os aeroportos.

A partir do dia 2 de outubro a GOL iniciará uma nova rota entre São Luís e São Paulo (CGH). A companhia é a primeira aérea a operar este voo sem escalas ou conexões, oferecendo seis frequências semanais entre os destinos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade