GOL vende mais de 1,1 mi de assentos a partir de R$ 99,90 e celebra sucesso da Black Friday e Cyber Monday

A GOL Linhas Aéreas comemora o sucesso absoluto de sua Black Friday e Cyber Monday, ações realizadas das 20h da quinta-feira (28) às 8h desta terça (3), superando todas as expectativas da Companhia. Mais de 1,1 mi de assentos foram comercializados durante a campanha, que disponibilizou trechos para 99 destinos nacionais e internacionais no período entre fevereiro e junho de 2020. A tarifa média ficou próxima a R$ 270 e o volume absoluto de vendas chegou a R$ 300 milhões.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Levando em consideração a taxa de ocupação da aeronave de 82%, os mais de  212 mil assentos adquiridos na faixa de preços até R$ 99,90 vão preencher 1.418 voos da Companhia no primeiro semestre do próximo ano, como mostra o gráfico abaixo.

Um crescimento expressivo de acessos ao site www.voegol.com.br foi registrado durante toda a ação, com 5,4 milhões de visitas, vantagem de 41% em relação ao ano passado. Já os dispositivos móveis despontaram como opções rápidas e seguras para a compra de passagens pelos Clientes: responderam por 32% do total das vendas e apresentaram um acréscimo de 38%. 

O TOP 10 Destinos da Black Friday e da Cyber Monday listou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Natal, Maceió e Confins nas melhores colocações.

Outras iniciativas se destacaram no período, a exemplo da promoção surpresa “1.000 passagens a  R$ 10” – os bilhetes esgotaram-se em 2 (duas) horas. Nas aeronaves, em voos selecionados de Congonhas para cidades como Brasília e Porto Alegre, os passageiros receberam um Biscoito da Sorte. Destes, 25 estavam premiados com descontos de 50% e 90% para uma futura compra.

“A Black Friday é a promoção mais valorizada pelos Clientes no ano e a GOL trabalhou para que todos encontrassem preços imbatíveis para os mais variados trechos. A campanha foi um sucesso e estamos extremamente satisfeitos com os resultados”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e de Marketing.  

No site da Companhia, os bilhetes nacionais de volta para vários destinos custavam a partir de R$ 99,90; os internacionais (ida e volta) estavam disponíveis a partir de R$ 839. A GOL ainda ofereceu outros serviços com preços promocionais, como aluguel de carros e transporte de animais nos voos. Todas as informações, assim como o regulamento completo da Black Friday 2019, constavam do site da empresa.

Cyber Monday 

Das 8h da segunda-feira (02) às 8h da terça (03), os Clientes da GOL tiveram uma nova chance de encontrar, na Cyber Monday, mais tarifas convidativas para seus próximos deslocamentos. Trechos a partir de R$ 122,95, em voos nacionais, e a partir de R$ 974,21 o total, em internacionais, ambos com a compra da ida e a volta obrigatórias, resultaram na venda de 122.237 assentos para até junho de 2020. A tarifa média ficou em R$ 400, com vendas absolutas de R$ 49 milhões.

Com o tema #todomundopode, a GOL, maior Companhia aérea do País, reforça seu propósito de “Ser a Primeira para Todos”, seja para viagens de lazer ou a negócios, atendendo às necessidades dos seus Clientes com eficiência, conforto e qualidade. 

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Covid-19 provoca a maior queda da história na confiança do empresário do comércio diz CNC

Influenciado pelos impactos econômicos do novo coronavírus, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), medido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens,...

Grupo Iberia oferece 100 mil bilhetes grátis em homenagem aos profissionais da saúde

O grupo Iberia, Vueling e Aena se uniram para prestar uma merecida homenagem aos profissionais que estão trabalhando nos hospitais, centros sanitários e asilos...

Fim do turismo de entretenimento com animais silvestres pode evitar novas pandemias

Proteção Animal Mundial se une à outras entidades e grandes empresas do setor para pressionar Organização Mundial do Turismo (OMT) por um turismo ético com animais A...

Cafés, símbolos parisienses, retornam atividades na capital da França

Em meio ao tinir de xícaras de café e a suspiros de alívio, os franceses retornaram aos cafés e restaurantes, ontem, depois de esses...

Accor é mais uma vez eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina

Em tempos de crise, a empresa certa para se trabalhar faz a diferença na vida de seus funcionários e, por extensão, suas famílias e...

Itaipu se prepara para a retomada gradativa do turismo

A equipe do Complexo Turístico Itaipu (CTI) está se preparando para receber os visitantes da usina de Itaipu assegurando todas as condições sanitárias adequadas...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias