Governo de Pernambuco fará audiência pública para concessão do Centro de Convenções

Continua depois da publicidade

Governo de Pernambuco abre canal de diálogo público para colher contribuições ao projeto de concessão do Centro de Convenções

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), da Secretaria de Turismo e Lazer (Setur) e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), abriu um canal de diálogo público para colher contribuições da sociedade que auxiliem o poder público no projeto de concessão de uso do Centro de Convenções (Cecon) à iniciativa privada. A administração, operação, manutenção, exploração comercial e modernização do equipamento é por um prazo de 35 anos.

Veja também as mais lidas do DT

Com a finalidade de desenvolvimento da infraestrutura turística do estado de Pernambuco, o estudo prevê a exploração da área interna e externa do Cecon, com adoção de medidas de sustentabilidade, modernização predial e requalificação. As contribuições poderão ser encaminhadas ao e-mail:  dialogopublico.cecon@seduh.pe.gov.br. O prazo para envio se encerra no dia 5 de fevereiro. Todos os arquivos referentes ao projeto e ao diálogo público estão disponíveis, para download, no site do Programa de Parcerias Estratégicas de Pernambuco (http://www.parcerias.pe.gov.br/dialogo_publico_pmi.html).

Audiência Pública
Para reforçar a comunicação e tornar ainda mais claros os principais aspectos que envolvem o projeto, a Seduh e a Setur realizarão audiência pública sobre o tema no próximo dia 1º de fevereiro. Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento terá o formato de reunião online e será transmitido pelo canal oficial do Governo de Pernambuco no YouTube, a partir das 10h. Os interessados poderão enviar perguntas pelo chat do canal ou por e-mail durante a realização da audiência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade