Gran Meliá Nacional Rio oferece 30 vagas para cursos profissionalizantes

Continua depois da publicidade

As vagas nos cursos profissionalizantes são fruto da parceria do Gran Meliá Nacional Rio com a Escola Carioca de Hotelaria

(Edição do DIÁRIO com agências)

A rede Meliá Hotels inaugura em dezembro, no Rio de Janeiro, o Gran Meliá Nacional Rio. Para coroar o início iminente das operações, o empreendimento anuncia uma parceria com a Escola Carioca de Hotelaria e Gastronomia. Serão 30 oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional com o curso de ajudante de cozinha.

Durante três meses, os alunos receberão treinamento técnico na área de gastronomia. Prática em manipulação de alimentos, técnicas básicas de preparo, nutrição, montagem de pratos e trabalho em equipe serão tópicos estudados.

Veja também as mais lidas do DT

Na próxima quarta-feira (26), ocorrerá a aula inaugural com o diretor geral do Gran Meliá Nacional Rio, Plínio de Souza. “Com capacitação, portas são abertas para que elas possam vislumbrar um futuro melhor”, afirma Plínio. “Estamos presenteando o bairro de São Conrado com a retomada de uma joia de Niemeyer. Também com ações sociais capazes de qualificar cidadãos das comunidades”, completou.

A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Instituto Pertencer estão à frente deste projeto. A ação já formou 1.097 profissionais de 2011 até setembro 2016.

O processo seletivo para as próximas turmas tem inscrições no Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare. (Avenida Niemeyer, 776, São Conrado – 16º andar, sala 1604, das 9 às 17 horas).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade