Novo Meliá no Rio de Janeiro anuncia seus diretores

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O mais novo hotel da Meliá, o Gran Meliá Nacional Rio, anunciou a contratação de mais dois profissionais para a sua equipe. Plínio de Souza é o diretor geral do empreendimento e Cristian Bernardi, diretor de vendas e marketing.

Souza já acumula 27 anos de experiência em hotelaria, tendo passado por hotéis dos grupos Radisson e Solanas. O profissional integra a equipe da Meliá Hotels International desde 1999, e esteve a cargo da abertura e posicionamento dos três hotéis da companhia em Brasília e antes disto, gerenciou também o hotel Tryp Montevideo.

Veja também as mais lidas do DT

“É um prazer e um desafio implantar o primeiro empreendimento premium da Meliá no Brasil”, afirmou Souza. “O Gran Meliá Nacional Rio traz ao país mais um hotel com a cultura de serviço da rede”, completou.

O novo diretor de vendas e marketing, Bernardi, tem conhecimento do mercado brasileiro, depois de sete anos como diretor corporativo de vendas e marketing da rede Tivoli no Brasil. O italiano tem passagens por hotéis da França, Itália e Inglaterra e mestrados em economia e marketing.

Cristian Bernardi, diretor de vendas e marketing
Cristian Bernardi, diretor de vendas e marketing

“O Gran Meliá Nacional Rio tem todos os elementos necessários para o sucesso: uma grande marca, projeto arquitetônico emblemático e serviço de qualidade superior”, comentou Bernardi.

Com abertura prevista para dezembro, o Gran Meliá Nacional Rio revitalizou um icônico patrimônio histórico do Rio de Janeiro, o antigo Hotel Nacional, projetado por Oscar Niemeyer e com jardim de Burle Marx. Com 413 quartos, é a mais nova referência de luxo e bem-estar da capital fluminense. O resort urbano localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, de frente para a Praia de São Conrado, conta com dois restaurantes, três bares, piscina, spa Clarins e um terraço com vista de 360 graus para a Cidade Maravilhosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade