Grand Mercure Riocentro é o hotel oficial do Geek & Game Rio Festival

Continua depois da publicidade

O Grand Mercure Riocentro é o hotel oficial do próximo Geek & Game Rio Festival, que acontece de 20 a 22 de julho a poucos passos, no pavilhão 4, no Riocentro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Quem for ao evento, considerado o maior do país sobre a indústria pop e gamer e que espera receber 40 mil pessoas em três dias, terá condições especiais nas reservas em um dos 306 quartos do cinco estrelas. O hotel ainda possui restaurante, bar e um rooftop com vista exclusiva para a Lagoa de Jacarepaguá e as montanhas do Maciço da Pedra Branca, com piscina, saunas e club fitness.

Para ter direito às tarifas especiais, expositores e visitantes devem acessar diretamente o linkhttps://www.accorhotels.com/pt-br/booking/advanced-search.shtml?identification.preferredCode.code=EVENT5&search.destination=9230 e seguir o passo a passo da reserva. Todos os dias, no final de tarde, o Bar do Lobby promove um happy hour com opções de drinks e petiscos exclusivos e clássicos, aos domingos o Brisa Restô serve o seu tradicional almoço, com feijoada e estações de saladas, petiscos, caldos e sobremesas. O estacionamento é gratuito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade