Grand Palladium Imbassaí participa da campanha “A Hora do Planeta”

Continua depois da publicidade

Em contribuição à campanha, o resort apagará as suas luzes em espaços comuns durante sessenta minutos 

 

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA adere mais uma vez ao movimento mundial ‘A Hora do Planeta’. Neste ano, a ação será realizada amanhã, 25, entre 20h30 e 21h30.

Sob a temática SOS Planeta, o Grand Palladium promove, durante todo o dia, uma programação que vai abordar os perigos do aquecimento global. As atividades para os hóspedes irão reforçar a importância da preservação do ecossistema, com exercícios como a “Caminhada Ecológica”, logo pela manhã, o jogo na piscina “Desafio Eco” e o “Desafio do Meio Ambiente”.

Veja também as mais lidas do DT

A tradicional “Soltura das Tartarugas” do Grand Palladium também será parte da programação: marcada para as 16h30, a ação representa a importância de preservar a fauna local.

Uma contagem regressiva começa em todo o resort às 20h25. Entre 20h30 e 21h30, as luzes serão apagadas em espaços comuns do hotel. Um show também retratará a temática destacando as consequências do fenômeno climático e a importância da conscientização da população.

A campanha é promovida no mundo todo pela Rede WWF. Convidam governos, empresas e a população a apagarem as luzes por sessenta minutos, demonstrando sua preocupação com o meio ambiente e os efeitos das mudanças climáticas.

 

Para mais informações sobre o movimento acesse: https://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade