Renato Bianchi, gg do Grande Hotel Campos do Jordão, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

O Grande Hotel Campos Do Jordão, Hotel-Escola Senac, comemora  70 anos em 2015. Localizado no interior de São Paulo, com área total de 400 mil metros quadrados, repleto de vegetação nativa, o empreendimento destaca-se pela gastronomia, alto padrão de atendimento e tradição.

O edifício, inaugurado em setembro de 1944, inicialmente sob a direção do Governo do Estado, foi construído em terreno frontalmente limitado pela Estrada de Ferro Campos do Jordão, desde a Parada Dana até a parada Grande Hotel.

“Temos a missão de proporcionar um ambiente de excelência aos nossos hóspedes e também aos nossos alunos, estes que possuem a oportunidade de vivenciar a operação em um hotel reconhecidamente diferenciado e premiado pelo TripAdvisor entre os melhores Hotéis do Brasil e também melhores Hotéis de Luxo”, disse ao DT Renato Bianchi, gerente-geral do Hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Renato: "Para o ano de 2015, estamos buscando alavancar ainda mais nossas vendas online, pois tivemos um excelente desempenho em 2014 aumentando em 149,5% em relação A 2013"
Renato: “Para o ano de 2015, estamos buscando alavancar ainda mais nossas vendas online, pois tivemos um excelente desempenho em 2014 aumentando em 149,5% em relação A 2013”

ONLINE – “Para o ano de 2015, estamos buscando alavancar ainda mais nossas vendas online, pois tivemos um excelente desempenho em 2014 aumentando em 149,5% em relação a 2013, porém julgamos que ainda temos muito por fazer e por isso mesmo este será nosso principal foco de divulgação do hotel”, disse Bianchi ao DIÁRIO.

Sete décadas depois, o hotel mantém, em sua estrutura física e decoração, elementos que remetem à atmosfera dos anos 40, como lustres e arandelas originais.

Seguindo a tendência em hotelaria de serviços personalizados, muito procurado por alguns hóspedes, o Grande Hotel Campos Do Jordão oferece o serviço de mordomos. Disponível para as nove suítes do Hotel, são dois mordomos à disposição das 8 às 22 horas. O serviço inclui adega climatizada, menu de travesseiros, check-in e check-out personalizados, ofurô para pés, café da manhã no quarto, room service 24h, banheira e enxoval de luxo.

Serviço:

Grande Hotel Campos do Jordão
(12) 3668-6000
Reservas: 0800 7700 790

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade