Le Club AccorHotels entra no ritmo do Rock in Rio

Continua depois da publicidade

O programa de fidelidade da Accor, Le Club AccorHotels, é apoiador oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro deste ano, na Cidade do Rock. A parceria com o Rock in Rio marca a chegada do ALL (Accor Live Limitless), que foi anunciada no final de fevereiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências.

ALL é o novo programa de fidelidade do grupo e tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.

Veja também as mais lidas do DT

O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como foco central de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio e o patrocínio principal na camisa do time de futebol Paris Saint-Germain. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.

“Temos o enorme prazer de anunciar que seremos apoiadores oficiais do evento ao oferecermos aos nossos clientes 29 hotéis na cidade do Rio de Janeiro e dois hotéis na Barra da Tijuca como as melhores opções para quem for ao festival. O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e para eles garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas”, afirma o Head de Fidelidade, CRM e Parcerias Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

A Accor opera no Rio todas as suas categorias de hospedagem com as marcas ibis, ibis budget e ibis Styles (econômicos); Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel (midscale); e Sofitel, Grand Mercure, MGallery e Mama Shelter (luxe & upscale). Todas essas opções estarão disponíveis para que os amantes do Rock possam se hospedar com qualidade e desfrutar de todos os benefícios do ALL. Este ano, também teremos a abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para aumentar a oferta de luxo na cidade.

A compra dos ingressos do Rock in Rio pode ser feita pelo site https://rockinrio.ingresso.com/. Você também pode conferiraqui qual o melhor hotel para se hospedar durante o festival.

Com essa parceria, o Le Club AccorHotels tem um só desejo: fazer com que seus clientes vivam sem limites na Cidade do Rock.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade