Grupo La Torre investe em sustentabilidade emocional

“A saúde mental é um dos maiores desafios do século”, afirma o diretor geral do La Torre Resort Luigi Rotunno

Edição DIÁRIO com agências

O Grupo La Torre lançou durante a Convenção 2021 o programa Sustentabilidade Emocional, uma iniciativa de auxílio aos colabores me meio a um cenário de profundas mudanças desenhado pela pandemia de coronavírus.

O La Torre, que já oferece consultas e exames durante o Outubro Rosa e Novembro Azul, pretende prioriza agora a saúde emocional, tão importante quanto a saúde física. Esse cuidado é fundamental para o bem-estar e desempenho durante as atividades diárias.

O programa reúne iniciativas que buscam promover a saúde emocional dos colaboradores, aumentando sua qualidade de vida no trabalho, evitando transtornos como estresse, esgotamento, insônia, ansiedade e outros desafios emocionais.

Os atendimentos acontecerão uma vez por semana, com um profissional especializado para ouvir, acolher e ajudar estas pessoas.

“É uma iniciativa nobre e pioneira na região cuidar do maior patrimônio da empresa, que são seus colaboradores. Os resultados serão imediatos a partir do momento que eles perceberem este cuidado, compreendendo que podem contar com mais esse apoio especializado dentro da empresa”, ressalta o responsável pelo programa Cássio Portugal, que é Hipnoterapeuta e Treinador Comportamental.

Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, explicou que os colaboradores são os pilares do Grupo, e por isso procura sempre abraçar e entender a cada um. “A saúde mental é um dos maiores desafios do século. Queremos aqui quebrar qualquer tipo de barreira ou preconceito e acima de tudo cuidar daqueles que cuidam do La Torre com tanta dedicação.” Destacou.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT