Grupo Rio Quente tem semana de capacitação sobre o mercado de turismo

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Grupo Rio Quente está realizando, durante esta semana, o evento Link Avanti 2016. O evento é direcionado para os líderes do Grupo Rio Quente e tem como objetivo informar as novidades e tendências do setor de turismo e hotelaria, além de conectar a missão, visão e valores da empresa buscando um olhar mais preciso para o futuro.

O treinamento, que já está em 7ª edição, conta com a participação de especialistas no setor como Carolina Haro, sócia-diretora da Mapie, empresa de consultoria de hospitalidade focada na geração de ideias e soluções para negócios. Carolina participou recentemente da Conferência Phocuswright, maior evento de executivos de turismo do mundo, e trouxe os principais assuntos abordados da conferência para sua palestra no Grupo Rio Quente.

Veja também as mais lidas do DT

O evento tem a presença de cinco professores da Fundação Dom Cabral, especialistas e consultores em administração e negócios, que farão a condução e os materiais para o treinamento, que acontece no Rio Quente Resorts, em Goiás. Neste ano, mais de 80 líderes de todos os negócios do Grupo estão sendo capacitados.

www.rioquenteresorts.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade