Grupo Royal Palm Hotels & Resorts investe na capacitação interna com treinamento “Royal Games”

Royal Palm Hotels & Resorts resolveu inovar no treinamento deste ano para os colaboradores da empresa, usando os programas de auditório como base para as atividades, o “Royal Games” reforçou a cultura de excelência do grupo. Foram mais de 9 mil horas de treinamento, com um total de 1242 participantes, divididos em 20 turmas, e um índice de participação de 96%.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“O Royal Games foi desenvolvido por 18 multiplicadores. Nosso objetivo foi proporcionar um dia diferente, no qual pudéssemos, por meio dos programas de auditório, reforçar pontos importantes da nossa cultura”, explica Ângela Landmann, diretora de Recursos Humanos do grupo. Durante o treinamento, foram realizados jogos, como Passa ou Repassa, Imagem e Ação e Qual é a Música.

Num formato de Team Building com jogos, cada grupo também tinha diferentes atividades e quem chegasse ao final de um tabuleiro se tornava o “grande vencedor”, que recebia a missão de ajudar os demais times a concluírem suas respectivas tarefas. “Queríamos mostrar a importância do trabalho em equipe e incentivar os participantes a dizerem não à departamentalização, formando um único grupo para a prova master. O sentido da gameficação é trazer, por meio do lúdico, a realidade do dia a dia e, com isso, parar para refletir sobre a nossa postura e o que a empresa realmente espera de cada um dos colaboradores”, afirma Ângela.

De acordo com a executiva, outro mote da ação consistiu em fazer com que os participantes fossem incentivados a refletir sobre os seus reais propósitos de vida, tanto no campo pessoal quanto no profissional. “Trouxemos a filosofia do Ikigai, que, numa tradução simples, significa ‘a razão de ser’ ou ‘o motivo pelo qual acordamos todas as manhãs’, nos permitindo, assim, pensar também sobre o nosso propósito como empresa em relação aos diferentes e variados públicos que atendemos”, complementa. Uma das histórias inspiradoras de propósito relembradas foi a do Sr. Armindo Dias, fundador do grupo.

O treinamento para os colaboradores internos é realizado anualmente. A cada ano, a temática das atividades é modificada para manter o engajamento da equipe, mas sempre reforçando a Cultura da Excelência e o trabalho em equipe.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite http://royalpalm.com.br/

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

SeaWorld Parks atualiza informações sobre seus parques

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment permanecerão fechados temporariamente, informa nota do grupo.DO PLANTÃO DT"Essa decisão faz parte do contínuo comprometimento com a segurança...

Sem ajuda do governo, falência e desemprego irão disparar no turismo, alertam representantes do setor

Linha de crédito flexibilizada e licença remunerada pelo governo são algumas das demandas do setor  Por ZAQUEU RODRIGUES (Jornalista colaborador do DIÁRIO)Uma carta aberta assinada pelas...

Enquanto a próxima viagem não vem, faça álbuns das que você já fez.

Montar álbuns das viagens feitas é uma boa opção para fazer na quarentena REDAÇÃO DO DTQuando viajamos fazemos centenas de fotos que muitas vezes ficam...

Turismo de Natureza depois disso tudo …

Sem dúvida que o momento fez o turismo estremecer e muita coisa vai mudar depois que isso tudo passar. Sou uma otimista incurável, talvez...

GRU Airport começa a medir temperatura de passageiros oriundos de voos internacionais

Iniciativa é mais uma medida em prol do combate e prevenção ao COVID-19 EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A GRU Aiport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional...

Quando surge uma crise, a embalagem é uma das primeiras a ser convocada!

*Por Fábio Mestriner Crises e catástrofes naturais são frequentes no noticiário. Todos os dias somos bombardeados por notícias de enchentes, terremotos, deslizamentos, vendavais, tornados, incêndios...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias