GTA concede seguro viagem para missão humanitária

Continua depois da publicidade

Pelo quinto ano consecutivo, a GTA – Global Travel Assistance concedeu seguro viagem para 18 profissionais voluntários que recentemente embarcaram para a Missão Brasil Benin. O projeto conta com equipe formada por cirurgiões, anestesistas, instrumentadores, dentistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, organizadores/cuidadores e intérpretes e tem como objetivo realizar cirurgias de cabeça e pescoço em cidadãos carentes, que não contam com acesso a clínicas e hospitais no Benin, país situado na África ocidental.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Conseguimos fazer tudo que planejamos, como atendimentos, cirurgias, visitas, curativos, exames e até quimioterapia. Um paciente com diagnóstico de cisto, problema que normalmente requer cirurgia logo nos primeiros anos de vida, nos procurou com 22 anos. Ele tinha um cisto facial com um tamanho jamais visto pela nossa equipe”, destacou Alexandre Kazantzi, cirurgião pediátrico e um dos idealizadores do projeto. Além de realizar os atendimentos de forma totalmente gratuita, o grupo de voluntários também promoveu aulas sobre primeiros-socorros para a população e fez uma doação em dinheiro para hospital local.

Veja também as mais lidas do DT

“A cada ano que passa, nos orgulhamos mais desses médicos que atravessam fronteiras para cuidar com tanto carinho de quem precisa. Estamos honrados em participar dessa iniciativa, que tem grande relação com o principal objetivo do nosso negócio, o de cuidar de pessoas”, destaca o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

Para mais informações acesse: www.gtaassist.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade