GTA sorteia diárias de resorts na AVIESP

Continua depois da publicidade

(Agências com edição do DT)

A GTA – Global Travel Assistance leva uma série de novidades para a 38ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá nos dias 10 e 11 de abril no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). A empresa fechou parceria com oito resorts para o sorteio de diárias entre os agentes de viagem que visitarem o estande.

O sorteio dará o direito de levar um acompanhante e duas crianças para o  Portobello Safari & Resort em Angra dos Reis (RJ); Marina Porto Imperial, em Paraty (RJ); Beach Park Resort, em Fortaleza (CE); Paradise Gol & Lake Resort, em Mogi das Cruzes (SP); Blue Tree Park Buzios (RJ), Blue Tree Park Lins (SP), Mavsa Resort Convention & Spa, em Cesário Lange (SP) e o Hotel Estância Barra Bonita (SP).

Veja também as mais lidas do DT

Como uma das patrocinadoras do evento, a GTA irá disponibilizar uma ambulância com equipe médica para os participantes durante o coquetel de premiação e nos dois dias de evento. Na feira, também será reforçada a divulgação do Euro Max, que teve um upgrade e agora oferece cobertura de € 40 mil para viagens em todos os continentes, entre outras novidades.

Serviço:

38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo

10 e 11 de abril
Expo Dom Pedro
Av. Guilherme Campos, 500 – Bloco 2 – Campinas (SP)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade