Holiday Inn Manaus oferece café da manhã japonês

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Polo Industrial da capital amazonense é composto por mais de 40 empresas japonesas, o que, além de gerar muitos empregos, fomenta a diversidade cultural na região. De encontro com esse cenário, o Holiday Inn Manaus oferece uma gama de serviços voltados ao público nipônico. Entre eles, destaca-se o Café da Manhã Japonês, servido no restaurante Naia.

Referência gastronômica em Manaus, o Naia é comandado pelo experiente chef Audilá Sampaio, que tem mais de 10 anos de experiência pelo IHG – InterContinental Hotels Group, além de possuir no currículo atuações por outros renomados empreendimentos hoteleiros no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O Café da Manhã Japonês é em estilo buffet e acontece de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 10h, e aos sábados, domingos e feriados entre 6h e 10h30. Entre as opções disponíveis, arroz, missoshiro, peixe grelhado, conserva Hakusai, macarrão e tofu, além chá verde especial servido diariamente no próprio quarto.

Outros serviços exclusivos oferecidos pelo hotel são a arrumação das camas nos padrões japoneses e o canal de TV a cabo NHK.

O Holiday Inn Manaus está à Avenida General Rodrigo Otávio, 3.271 – Distrito Industrial. Reservas e informações podem ser solicitadas pelo telefone (92) 3182-0100.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade