Hopi Hari terá exposição inspirada no filme Batman x Super-Homem

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Imagine o momento retratado nos trailers do “Batman x Super-Homem”, onde os dois heróis estão prestes a se acertarem com socos em uma escultura de 2 metros de altura. Este trabalho feito exclusivamente para o Hopi Hari é uma das atrações da exposição que o parque trará para celebrar o tão esperado longa da DC Comics. De 17 de março até 1º de maio, o evento Liga da Justiça enviará os visitantes para dentro dos HQs e filmes.

“O Hopi Hari é o maior licenciado da Warner Bros na América Latina e possui uma área temática inteira com atrações dedicas aos heróis e vilões da Liga da Justiça, por isso, não poderíamos deixar os visitantes de fora desta batalha épica”, afirma Flávio Carrera, gerente de marketing do parque.

Veja também as mais lidas do DT

Na região de Liga da Justiça, você também poderá curtir a montanha-russa Katapul – onde o Super-Homem te leva em altíssima velocidade para um incrível voo em looping ida e volta -, o Dismonti – os carros envenenados de bater do Coringa -, ou ainda embarcar no Batmóvel, na montanha-russa Bat-Hatari.

O passaporte para entrar no Hopi Hari custa R$ 99 (antecipada) e R$ 129 (bilheteria). Nesta temporada, o parque fica aberto de 10h às 18h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade