Hot Beach Resort, 1º pé na areia de Olímpia (SP), inicia operação soft opening em julho

Continua depois da publicidade

Novo complexo em Olímpia traz praia artificial em tecnologia inovadora

EDIÇÃO DO DT com agências

O terceiro resort do grupo Hot Beach, localizado na cidade de Olímpia (SP), o Hot Beach Resort, entra em operação no próximo mês de junho, em regime de soft opening. O meio de hospedagem, que é o primeiro pé na areia da cidade, fica dentro do parque aquático. No novo resort, o hóspede tem livre acesso ao parque aquático Hot Beach, que também é uma praia em pleno interior de São Paulo. O empreendimento é a grande novidade do ano no segmento de hotelaria e promete ser a sensação das férias de julho.

Olímpia deu um salto na quantidade e qualidade da hotelaria e de atrações e se tornou uma das preferidas pelas famílias. Recebe, anualmente, cerca 2,5 milhões de turistas em busca de diversão em águas quentes. Em 2017, nasceu o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado por parque aquático com atrações e hospedagem em três resorts.

Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o resort possui um edifício em forma de “U” que inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, aproveitando ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro e pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

Veja também as mais lidas do DT

O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, que dão acesso aos apartamentos em substituição aos corredores fechados, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo. Isso porque do lobby se avista os átrios que percorrem a extensão de todos os andares e vice-versa. Os apartamentos estão divididos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais).

Restaurantes
O Hot Beach Resort conta com dois restaurantes, para café da manhã, almoço e jantar. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas. Ambos podem funcionar de forma independente, o que possibilita ao resort oferecer, ao mesmo tempo, dois diferentes eventos gastronômicos no mesmo horário. Unidos por uma ampla praça de alimentação, os restaurantes têm em comum a cozinha cuja marca é um cardápio contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Adotando o modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo de muitos dos pratos servidos no salão.

Elevador panorâmico
O Hot Beach Resort possui duas torres de elevadores sociais com capacidade de transportar um número bem acima das normas exigidas para fluxo vertical. No total, são oito ascensores mais um de serviço para que o hóspede, além de conforto e comodidade, chegue rapidamente a seu aposento ou ao lobby. Mais não são apenas funcionais. Um dos blocos de elevadores é panorâmico, o que confere ao resort um charme a mais, além de propiciar uma vista privilegiada para quem está subindo ou descendo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade