Hotéis da BHG recebem certificado de excelência do Booking.com

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Vinte e seis hotéis da rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group) foram contemplados com o Prêmio de Excelência em Avaliações de Hóspedes 2014. A premiação é concedida apenas aos hotéis que receberam avaliação de clientes registrados no portal Booking.com com nota acima de 8.

No Espírito Santo, o Golden Tulip Porto Vitória, localizado na Enseada do Suá, em Vitória, recebeu 539 avaliações de hóspedes e está com nota 9 no site.

Veja também as mais lidas do DT

No Rio de Janeiro, a maior pontuação é no resort urbano Royal Tulip Rio de Janeiro, um dos mais tradicionais da cidade. Com 648 avaliações, o hotel apresenta nota 8.2. E, em São Paulo, na capital do turismo executivo, o The Capital foi avaliado por 1120 hóspedes e apresenta nota 8. O hotel, localizado no bairro do Itaim Bibi, se destaca pela qualidade do serviço prestado e os diferenciais que encantam.

Abaixo, a lista dos demais hotéis da BHG premiados:

Tulip Inn Copacabana
Golden Tulip Porto Bali
Golden Tulip Porto Vitória
Tulip Inn Savassi
Golden Tulip Brasília Alvorada
Tulip Inn Campo Largo
Tulip Inn Centro Histórico
Tulip Inn Batel
Tulip Inn São José dos Pinhais
Golden Tulip Internacional Foz
Tulip Inn Paulista Convention
Golden Tulip Paulista Plaza
Golden Tulip Belas Artes
Pergamon
Luz Plaza
Grand Plaza
Tulip Inn Sobral
Golden Tulip Recife Palace
Golden Tulip Interatlântico
Tulip Inn Saint Martin
Solare Suítes Number One
Tulip Inn Praiabella
Golden Tulip Belém

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade