Hotéis Othon tem novo responsável pela área comercial e de marketing

Continua depois da publicidade

Jorge Chaves é o novo executivo responsável pelas áreas comercial e de Marketing dos hotéis Othon, deixando a área Operacional.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Formado em administração e pós graduado em gestão de negócios, Chaves iniciou a carreira na hotelaria ao lado de um grande nome no setor, Álvaro Bezerra de Mello. Desde então, ocupou inúmeras posições estratégicas em Hotéis Othon.

Veja também as mais lidas do DT

Chaves, que assume novas funções em um momento extremamente desafiador, ressalta que  está atento aos novos desafios enfrentados pelo setor nesse momento: “Estamos em um momento em que a hotelaria precisa se reestruturar, com as empresas atuando com equipes que apresentem cada vez mais sinergia. Além disso, precisamos ter um olhar diferente sobre o que já fazíamos, para melhorarmos processos e obtermos resultados ainda mais positivos frente a um cenário inédito”, afirma Chaves.

E sobre a pandemia do novo Coronavírus? Segundo Jorge Chaves, “os períodos de maior dificuldade são também repletos de oportunidades e as mudanças são importantes não somente para vencermos obstáculos, mas também para conseguirmos, o mais rapidamente possível, a retomada do trabalho no setor”, acrescenta. Além das funções em Hotéis Othon, Jorge Chaves é o atual Vice-presidente da Hotéis Rio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade