Hotéis Pullman participam do 16ª Restaurant Week

Continua depois da publicidade

A rede de hotéis Pullman marca presença novamente no Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, que acontecerá em São Paulo entre os dias 30 de março e 19 de abril. Nesta 16ª edição, duas unidades da marca participam com opções para o jantar – o It Restaurant, localizado no Pullman Ibirapuera, pela quinta vez consecutiva no evento, e o HUB Food Art Lounge, restaurante da unidade Pullman Vila Olímpia, que participa pela primeira vez.

No It Restaurante, o chef brasileiro Willian Carvalho criou pratos especiais para o festival com referências da culinária francesa. Para a entrada, mil folhas de salmão marinado em especiarias, sour cream de wasabi e brotos ou bruschetta de cogumelos e crocante de parma. Como prato principal, o visitante escolhe entre o clássico francês Bouef Bourguignon ou o risoto de pato ao aroma de trufas. De sobremesa, fica à difícil escolha entre o mousse de chocolate com frutas vermelhas e praline de castanha ou o cheese cake de doce de leite.

Já no HUB Food Art Lounge, o chef argentino Julio Andres usa traços da culinária brasileira em seu menu, trazendo frutas típicas do país nas sobremesas, o crème brûlée de cupuaçu e a pavlova de coco e sorbet de açaí. Para a entrada, chouder de marisco ou salada de mesclun orgânica. Como prato principal, três opções são oferecidas para agradar a todos os apreciadores do festival: moussaka vegetariana, costela suína com purê, maça e ameixa, ou salmão com risoto de tomate e manjericão.

Veja também as mais lidas do DT

Para mais informações acesse o site: www.restaurantweek.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade