Hotel Antumalal organiza excursões para o inverno de Pucón

Continua depois da publicidade

O Chile é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, principalmente durante o inverno, quando o clima está ideal para praticar atividades na neve, como o esqui. Até o final de setembro, ainda é possível aproveitar as baixas temperaturas na cidade de Pucón. Lá, fica localizado o impressionante Hotel Antumalal, que conta com uma área externa de cinco hectares de jardins, além de terraços com ampla visão para o lago e vulcão Villarrica. Para que os hóspedes possam explorar a região, o empreendimento organiza diferentes excursões, como caminhadas com raquetes de neve até as bases dos vulcões Villarrica ou Lanín ou então pela floresta do Parque Nacional Villarrica. As atividades incluem traslados, guia, ingressos e equipamentos necessários.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O Antumalal foi projetado em 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo estilo da Bauhaus, escola alemã de vanguarda na arquitetura, que em 2019 completou um legado de 100 anos. As suas características são bem marcantes, nenhuma árvore foi cortada para erguê-lo, fazendo com que toda a estrutura leve em conta sua integração à paisagem no entorno.

Veja também as mais lidas do DT

 

A transparência das muitas janelas permite uma convivência estreita com o exterior. Isso se verifica tanto no restaurante e no Spa, quanto nos doze apartamentos e nas três suítes, projetados de modos diferentes e com paredes revestidas por araucárias do Chile. Outra opção de hospedagem são os chalés, com capacidade para abrigar de quatro a seis pessoas. Já quem deseja mais privacidade pode ficar na Casa Lago Antumalal, com 115 m2.

Os hóspedes ainda dispõem de toda a comodidade nas áreas comuns. O seu restaurante, Parque Antumalal, é um dos mais tradicionais de Pucón, aberto desde 1950. Já da sauna, da hidromassagem instalada na rocha natural ou da piscina aquecida no Spa Antumaco, a natureza se descortina ao redor.

 

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade