Hotel Maitei promove evento gastronômico em setembro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 05 de setembro, o Hotel Maitei promoverá o evento gastronômico com o chef Don Fabrizio. Empreendimento está  localizado em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia. Evento acontece às 20h.

O menu inclui duas entradas – creme frio de folhas orgânicas com queijo maturado e croutons de pão caseiro; e cru de camarões marinados com molho tropical. O prato principal será cortada de Prime Rib Black Angus e Fregola Sarda Cacio & Pepe. A sobremesa será a clássica italiana Panacotta com frutas vermelhas. As bebidas tem custo à parte.  O valor do jantar é de R$ 140 por pessoa.

Veja também as mais lidas do DT

Italiano nascido na Sicilia, Don Fabrizio relembra suas raízes na hora de preparar seus pratos, que apresentam influências mediterrâneas e combinam as tendências do universo da gastronomia com sua experiência, que já soma mais de 40 anos. Ele ainda busca incluir, sempre que possível, ingredientes orgânicos de produção própria, além de preparar artesanalmente os temperos que usa, como o azeite temperado e a famosa flor de sal extraída do mar baiano.

O hóspede pode desfrutar de passeios promovidos pelo próprio hotel, que vão de expedições de bicicleta à observação de baleias, ou, ainda curtir momentos únicos de relaxamento no SPA ou na piscina, que tem uma vista belíssima para o mar.

Para mais informações acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade