Hotel Paradies tem novo chef e gerente de A&B

Continua depois da publicidade

Hotel Paradies, localizado em Jarinu, a apenas 70 km da cidade de São Paulo, anuncia a contratação de um novo Gerente de A&B (Alimentos e Bebidas) e chef de cozinha. Assume o cargo Ramon Bortoletto, profissional formado pelo Senac de Campos do Jordão e com curso de aperfeiçoamento em banquetes no Senac Águas de São Pedro. Bortoletto tem 33 anos e é amante da gastronomia, sempre procurando valorizar os ingredientes da região onde se encontra.

Currículo

Com um currículo bastante diversificado, Ramon já trabalhou no Grande Hotel São Pedro, foi cozinheiro no Restaurante Lusitano, um dos mais famosos de Rio Claro, e ficou por quatro anos como Primeiro Cozinheiro líder no Costão do Santinho, resort em Florianópolis.

Suas metas iniciais no Paradies são a qualificação da equipe, o preparo de um plano para cardápios executivos e turísticos, além da realização de festivais gastronômicos e temáticos, com cozinha show e jantares especiais. Entre os preparativos atuais estão um almoço especial de Dia das Mães, seis finais de semana entre junho e julho com festas juninas e uma programação exclusiva para os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Com uma sofisticada arquitetura de inspiração europeia e em meio a uma exuberante vegetação, o Hotel Paradies é um refúgio em uma ampla área de 54 mil m². Todos os apartamentos são espaçosos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. A estrutura do hotel também conta com restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também três piscinas ao ar livre, uma piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP

Telefone: (11) 4016-7500

http://hotelparadies.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade