Hotel Radisson Blu Belo Horizonte mira retomada e inaugura Suíte Royal

Continua depois da publicidade

“A inauguração da suíte Royal é nossa grande novidade para este segundo semestre”, afirma Cássio Hosken, gerente geral do Radisson Blu Belo Horizonte

Edição do DIÁRIO com agências

O hotel Radisson Blu Belo Horizonte, localizado na rua Lavras, 150, inaugurou a Suíte Royal, que tem a capacidade para acomodar quatro pessoas em seus 63m².

Os hóspedes desta nova acomodação contam com cortesias como cafeteira, serviço de passadoria, café da manhã servido no quarto, três garrafas de água por noite entre outros mimos.

Veja também as mais lidas do DT

“A inauguração da suíte Royal é nossa grande novidade para este segundo semestre. É uma linda acomodação que proporciona experiência corporativa ou em família, inovadora”, afirma Cássio Hosken, gerente geral do Radisson Blu Belo Horizonte.

O espaço possui dois ambientes, piso frio, banheira de hidromassagem com sais de banho, cama super king, antessala com sofá cama, enxoval da Trousseau, incluindo roupões e pantufas, duas televisões Smart 4k, dois frigobares, escalda pé e cofre.

O hotel oferece outros 158 apartamentos, de 29 m² e 30 m². Os hóspedes encontram um serviço de alimentação e bebidas no restaurante Olegário, anexo à recepção, famoso em Belo Horizonte por suas pizzas e massas.

Com 63m², Suíte Royal acomoda até 4 pessoas (Foto: divulgação)

O hotel possui academia, sauna e centro de convenções com iluminação natural e duas salas de reuniões privadas com capacidade para abrigar até 200 pessoas.

O Radisson Blu Belo Horizonte, administrado pela Atlantica Hospitality International, foi o primeiro hotel da marca a chegar a América Latina, em dezembro de 2015.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade