Hotel Ritta Höppner é o melhor 4 estrelas do Brasil, segundo Trivago

Continua depois da publicidade

Hotel de Gramado ganhou também este ano um prêmio da Trip Advisor como o Melhor Hotel do Brasil e o Melhor da América do Sul

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O maior buscador de hotéis do mundo, www.trivago.com.br acaba de apresentar uma lista dos hotéis brasileiros premiados de acordo com suas categorias. Para se ter uma ideia da grandeza da pesquisa, o site reuniu e analisou mais de 175 milhões de avaliações de hotéis disponíveis em websites do mundo inteiro para premiar os 10 melhores hotéis do Brasil em diversas categorias com o trivago Awards 2017.

No Brasil, as seguintes categorias foram premiadas: Hotéis 3 estrelas; Hotéis 4 estrelas; Hotéis 5 estrelas; Hospedagem alternativa e Custo-benefício.

Veja também as mais lidas do DT

O diretor geral do trivago, Johannes Thomas, comentou sobre o prêmio: “Nós agregamos e analisamos mais de 175 milhões de avaliações de hotéis de websites do mundo todo. Isso nos proporciona grande conhecimento sobre os pontos fortes dos hotéis. O trivago Awards reconhece os hoteleiros que oferecem experiências excepcionais para seus hóspedes e nós estamos orgulhosos e encantados em premiar essas conquistas. “

Os hotéis melhores classificados de cada categoria foram:

  • Hotéis 3 estrelas -Di Capri, Farroupilha
  • Hotéis 4 estrelas – Ritta Höppner, Gramado
  • Hotéis 5 estrelas -Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu
  • Hospedagem alternativa – Discovery, Rio de Janeiro
  • Custo-benefício – Curitiba Casa, Curitiba

A lista completa dos vencedores com o top 10 de cada categoria pode ser conferida em:

https://room5.trivago.com.br/vencedores-trivago-awards-2017/

 

Como os hotéis foram selecionados para o trivago Awards 2017?

O trivago Awards considera hotéis listados no trivago com no mínimo 20 avaliações. Ao todo, o trivago agrega mais de 175 milhões de avaliações de hotéis de websites do mundo todo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade