I ProCap – Barra da Tijuca e região tem programação definida

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nesta terça-feira (2) foi realizada, no Windsor Barra, a reunião técnica de todos os parceiros e apoiadores do I ProCap – Barra da Tijuca e região para finalizar a programação do projeto de capacitação. Capitaneado pela ABIH-RJ e Rio CVB, com o apoio da Riotur, a ação tem como objetivo envolver operadores e agentes de viagens no novo momento do bairro, dando ferramentas para potencializar a comercialização do destino.

O I ProCap – Barra da Tijuca e região será realizado de 11 a 14 de junho. Durante um final de semana inteiro, os participantes visitarão os principais atrativos turísticos da região, entre eles o sítio Burle Marx, o Museu do Pontal, o Parque Olímpico e a área onde está sendo instalado o novo parque hoteleiro carioca. A programação inclui, também, atrações culturais, naturais, comerciais e gastronômicas, além de um workshop, promovido pela Riotur e Rio CVB, que irá apresentar o novo cenário turístico do bairro.

Veja também as mais lidas do DT

Os operadores e agentes de viagem convidados receberão um selo criado para identificar aqueles que participaram do projeto e que estão aptos para comercializar a Barra como o mais novo roteiro turístico carioca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade