IATA e Qatar Airways firmam parceria para o lançamento de Prêmios de Diversidade e Inclusão, divididos em três categorias

Continua depois da publicidade

A IATA instituiu o prêmio como forma de reconhecimento à ações de excelência na liderança em diversidade de gênero e inclusão

Edição do DIÁRIO

A IATA – International Air Transport Association – anunciou o lançamento dos Prêmios de Diversidade e Inclusão da IATA como um reconhecimento e incentivo à excelência no setor. Serão premiadas três categorias de liderança em diversidade de gênero e inclusão:

Prêmio modelo de inspiração: Será concedido a uma mulher (com mais de 30 anos) que ocupe uma posição sênior no setor e que tenha exercido um impacto significativo na agenda da aviação por meio de sua forte contribuição para a entrega de negócios, e pelo seu apoio contínuo à agenda de diversidade de gênero. Aberto a todas as participantes do sexo feminino na indústria da aviação.

Prêmio High Flyer: Reconhecimento de uma colaboradora feminina com menos de 30 anos do setor da aviação que começou a desenvolver liderança do setor por meio do seu trabalho inspirador. Aberto a todas as participantes com menos de 30 anos do setor de aviação.

Veja também as mais lidas do DT

Prêmio equipe diversidade e inclusão: Será concedido a uma companhia aérea que tiver passado por uma mudança tangível em sua diversidade como resultado do trabalho que vem realizando em diversidade e inclusão. Aberto a todas as companhias aéreas membros da IATA.

As indicações para os prêmios podem ser feitas no site da IATA de 26 de fevereiro de 2019 até 31 de março de 2019. Elas serão julgadas por um painel de especialistas internacionais e independentes. A primeira edição desses prêmios anuais será na 75ª Reunião Geral da IATA e Cúpula Mundial do Transporte Aéreo, evento que será realizado em Seul, na Coreia do Sul (de 1 a 3 de junho de 2019).

Patrocínio

A Qatar Airways generosamente se comprometeu a patrocinar esses prêmios. Cada categoria terá 25 mil dólares em dinheiro como prêmio à beneficiária ou uma instituição de caridade indicada por ela que trabalhe em projetos de diversidade e inclusão.

“A aviação cresce com a diversidade, oferecendo excelentes oportunidades de emprego para pessoas talentosas em todos os cantos do nosso planeta. Mas há muito a ser feito. Por exemplo, o equilíbrio de gênero ainda não existe. O nosso patrocínio a esses prêmios indica o nosso compromisso com a nossa própria melhoria, com a conscientização e a mudanças inspiradoras”, disse HE Akbar Al Baker, diretor executivo do Grupo Qatar Airways e presidente do Conselho de Governadores da IATA (2018-2019).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade