Iberia aumenta frequências semanais entre SP Madri

Continua depois da publicidade

A Iberia acredita no potencial econômico de São Paulo e, por este motivo, a linha aérea espanhola oferecerá cerca de 1 mil lugares adicionais por semana nos voos desta rota a partir do final de outubro de 2019.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Atualmente, a Iberia opera um voo diário na rota São Paulo-Madri-São Paulo com as aeronaves A330-300, que contam com 292 assentos, mas a partir de finais de outubro a frota A340-600 será a escolhida para operar estes voos. O A340-600 é a maior aeronave da Iberia, com capacidade para 36 passageiros na classe Business, 23 em Turista Premium e 300 na cabine Turista.

No total, a companhia aérea colocará mais de 5.000 assentos disponíveis entre São Paulo e Madri por semana.

Veja também as mais lidas do DT

 

Atualmente, a Iberia voauma vez por dia entre São Paulo e Madrid e cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e a capital espanhola.

Quase um terço dos clientes que viajam entre São Paulo e Madri o fazem de ponto a ponto, e os 70 por cento restantes utilizam o voo pelas boas conexões oferecidas pela Iberia com outros destinos na Espanha, Europa, norte da África e Oriente Médio.  Entre as cidades que geram maior trânsito para a rota destacam Lisboa, Porto, Tel Aviv, Roma, Paris, Milão e Londres; e Barcelona, Sevilha, Bilbau, Valência e Santiago de Compostela na Espanha.

www.iberia.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade