Iberia informa que voltará a voar para Havana

A companhia espanhola Iberia, que atravessa um processo de reestruturação econômica e aposta em sua expansão para a América Latina,  anunciou nesta segunda-feira (26) que vai retomar seus voos para Havana a partir de 1 de junho e reforçará as ligações com a Colômbia na rota Cali-Medellín a parir de 3 de julho.

Segundo a empresa aérea, os planos para Havana constam cinco voos por semana de Madrid, às segundas, terças, quartas, sábados e domingos, em Airbus A330, com preços a partir de 599 euros ida e volta em baixa temporada, com 899 euros na alta temporada.

Para a rota Madrid-Medellín-Cali-Madrid, também em A330, a Iberia adianta que terá voos às quartas, sextas e sábados com os preços ida e volta a partir de 799 euros em temporada baixa e 848 euros na alta.

“Estou encantado ao anunciar o regresso da Iberia a Cuba”, declarou em nota o CEO da companhia espanhola do grupo IAG, Luis Gallego. Os voos para Havana estavam suspensos há dois anos.

Gallego lembra que quando suspendeu essa rota a companhia declarou a intenção de retomá-la, quando tornasse novamente “sustentável”, e acrescentou: “chegou o momento”.

O executivo acrescenta que as mudanças operadas na companhia nos últimos meses lhe permitem não só retomar os voos para Havana como lançar novos destinos, como exemplo Cali e Medellín, reforçando “ainda mais a liderança que a Iberia tem na região”.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial