Iberia lança cabine Premium Economy nos voos para São Paulo

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Iberia iniciou na última sexta-feira (16) a operação dos voos com a nova cabine Premium Economy (Econômica Premium), que partem do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Madri. A novidade foi pensada para atender aos passageiros que habitualmente voam na econômica, mas que estão dispostos a investir um pouco mais para viajar com mais comodidade e contar com serviços adicionais a bordo e em terra.

 Mais comodidade, espaço e franquia de bagagem

A Premium Economy das aeronaves A330/300, que operam a rota entre São Paulo e Madri, contam com 21 poltronas. Entre as características da nova cabine, se destacam:

Veja também as mais lidas do DT

  • 20% a mais de espaço entre as fileiras de poltronas: 94 cm na Premium Economy, enquanto a cabine Econômica conta com 78,7 cm.
  • Assentos mais largos: 48 cm na Premium Economy e 43 cm de largura na cabine Econômica.
  • 40% a mais de reclinação: as poltronas na Premium Economy reclinam 7’’, enquanto as da cabine Economy reclinam 5’’. 
  • Encosto de cabeça ajustável e apoio para os pés reclinável. 
  • Telas full HD de 12’’ (maior do que as de 9’’ da Economy): a cabine conta com fones de ouvido com cancelamento de ruídos e conectores para dispositivos eletrônicos individuais.
  • Serviço a bordo exclusivo: bebida de boas-vindas, menu exclusivo, enxoval e kit de higiene personalizados.
  • Vantagens no aeroporto: Prioridade no embarque e desembarque e acesso a balcões de check-in diferenciados no aeroporto de Madri.

De acordo com Frédéric Martinez, Vice-Presidente da Iberia para América Latina, “com a nova Premium Economy buscamos satisfazer as necessidades de um novo tipo de cliente, que busca mais comodidade a bordo. Uma classe ideal para clientes executivos e de outros segmentos”.

Para incentivar os clientes a experimentarem esse novo serviço, e como parte das ações de lançamento, a companhia está oferecendo tarifas promocionais a partir de 1.167 na Premium Economy, de São Paulo a Madri, ida e volta. A promoção está disponível na página da Iberia no Brasilhttp://www.iberia.com/br/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade