Stella Barros Turismo enlouquece e oferece 100 dias de ofertas

 Para a Copa do Mundo há ingressos com preços especiais para jogos do Brasil e Inglaterra

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências e edição

À maneira das grandes corporações varejistas que lançam suas promoções de forma muito inteligente e agressiva comercialmente, a Stella Barros Turismo lança nesta segunda-feira (19), uma ação inédita e exclusiva: 100 dias de ofertas Stella Barros Turismo. A promoção consiste do seguinte: até o dia 30 de junho, a agência oferecerá descontos e benefícios especiais em diversos produtos e serviços, como viagens, cruzeiros, aluguel de carros e seguro viagem, entre outros oferecendo até 50% de desconto em alguns serviços, por exemplo. 

Em nota, a empresa afirma que as promoções são uma ótima opção para quem está programando as férias, até mesmo na alta temporada. No caso do seguro viagem, por exemplo, a agência dará 50% de desconto na aquisição do serviço para o acompanhante ou familiares menores de 18 anos. 

 Há também descontos na compra de Cruzeiros, como o Norwegian Cruise Line que conta com terceiro ou quarto passageiro grátis, ou de passagens aéreas para Miami a partir de 590 dólares, entre outras.

Confira abaixo algumas ofertas da campanha 100 dias de Oferta Stella Barros Turismo:

 Copa do Mundo – ingressos especiais para jogos do Brasil e Inglaterra.

 Costa Cruzeiros- Condições especiais em toda linha de cruzeiros da Costa pelo mundo afora. Além disso, as taxas portuárias são por conta da Stella Barros Turismo.

 Cruzeiros NCL, Ocean Cruises e Regent Seas – free open bar ou free crédito a bordo para passeios, wi-fi grátis, terceiro ou quarto passageiro grátis. 

Hertz Rent a Car – free up grade de categoria na locação de qualquer carro nos Estados Unidos

 Pacotes para Orlando – roteiro de viagem personalizado e exclusivo, com reservas em restaurantes e atividades nos parques do Walt Disney World Resort.

 Para mais informações sobre os descontos, visite a loja (av. Brasil, 299 – São Paulo) ou o site: www.stellabarros.com.br.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Live solidária arrecada R$ 84 mil para profissionais de turismo de Foz do Iguaçu

Cerca de 600 pessoas, entre guias de turismo, taxistas, motoristas e camareiras, de Foz do Iguaçu, foram beneficiadas pela live solidária na usina de...

Pousada Casa de Maria, em Prado-BA, reabre seguindo protocolos de saúde e segurança

Estabelecimento recebe Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo  No último dia 1º de julho (quarta-feira) a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), localizada em Prado...

SWISS faz primeiro voo após a retomada da rota São Paulo-Zurique 

Com os três voos por semana da SWISS, somados aos cinco de Lufthansa, o Lufthansa Group passa a conectar o Brasil com a Europa...

Carambeí: memória, fé e trabalho marcam viagem aos Campos Geraiss

15 ANOS DIÁRIOS - 10 de setembro de 2017 São casas, ferramentas, tratores, comidas, vestimentas, modo de se vestir e falar e uma infinidade de...

Denilson Althmann, do Park Inn By Radisson Santos: “hospitalidade continuará, sem ou com máscara”

Precursor das perguntas diretas aos seus interlocutores em busca de respostas objetivas e  francas, o DIÁRIO retoma seu quadro "TRÊS, QUATRO OU CINCO PERGUNTAS...

Los Cabos leva operadores e jornalistas a experiência sensorial inédita 

15 ANOS DIÁRIOS - 26 de setembro de 2017 por Paulo Atzingen* O que aparentava ser uma óbvia apresentação de um destino com  números de desembarques...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias