Stella Barros Turismo enlouquece e oferece 100 dias de ofertas

Continua depois da publicidade

 Para a Copa do Mundo há ingressos com preços especiais para jogos do Brasil e Inglaterra

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências e edição

À maneira das grandes corporações varejistas que lançam suas promoções de forma muito inteligente e agressiva comercialmente, a Stella Barros Turismo lança nesta segunda-feira (19), uma ação inédita e exclusiva: 100 dias de ofertas Stella Barros Turismo. A promoção consiste do seguinte: até o dia 30 de junho, a agência oferecerá descontos e benefícios especiais em diversos produtos e serviços, como viagens, cruzeiros, aluguel de carros e seguro viagem, entre outros oferecendo até 50% de desconto em alguns serviços, por exemplo. 

Em nota, a empresa afirma que as promoções são uma ótima opção para quem está programando as férias, até mesmo na alta temporada. No caso do seguro viagem, por exemplo, a agência dará 50% de desconto na aquisição do serviço para o acompanhante ou familiares menores de 18 anos. 

Veja também as mais lidas do DT

 Há também descontos na compra de Cruzeiros, como o Norwegian Cruise Line que conta com terceiro ou quarto passageiro grátis, ou de passagens aéreas para Miami a partir de 590 dólares, entre outras.

Confira abaixo algumas ofertas da campanha 100 dias de Oferta Stella Barros Turismo:

 Copa do Mundo – ingressos especiais para jogos do Brasil e Inglaterra.

 Costa Cruzeiros- Condições especiais em toda linha de cruzeiros da Costa pelo mundo afora. Além disso, as taxas portuárias são por conta da Stella Barros Turismo.

 Cruzeiros NCL, Ocean Cruises e Regent Seas – free open bar ou free crédito a bordo para passeios, wi-fi grátis, terceiro ou quarto passageiro grátis. 

Hertz Rent a Car – free up grade de categoria na locação de qualquer carro nos Estados Unidos

 Pacotes para Orlando – roteiro de viagem personalizado e exclusivo, com reservas em restaurantes e atividades nos parques do Walt Disney World Resort.

 Para mais informações sobre os descontos, visite a loja (av. Brasil, 299 – São Paulo) ou o site: www.stellabarros.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade