Iberostar: Estrellas 2018 premia parceiros e comemora 10 anos do Iberostar Praia do Forte

Continua depois da publicidade

Em evento no realizado na Bahia, convidados da Iberostar conhecem as novidades da rede

REDAÇÃO com agências –

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro, a Iberostar Hotels & Resorts realiza, no Complexo Iberostar Praia do Forte, na Bahia, o prêmio Estrellas 2018. O evento, que acontece desde 2006, tem como objetivo reconhecer o trabalho dos parceiros e premiar os operadores de turismo que mais comercializaram os produtos da rede durante o ano.

Para representar a Iberostar estarão presentes Oscar Serrano, novo diretor comercial Iberostar Américas; Orlando Giglio, diretor Iberostar Brasil; Arnaud Le Lanchon, diretor do Iberostar Bahia; Ramón Girón, diretor do Iberostar Praia do Forte, Winfried August, diretor do Iberostar Grand Amazon; e Jesus Bosque, diretor de Operações Brasil.

O evento

A programação conta com um coquetel de comemoração dos 10 anos do Iberostar Praia do Forte e show da cantora Alinne Rosa após a cerimônia de premiação. Na ocasião, como parte da nova estratégia da empresa, a Iberostar apresenta seu novo posicionamento.

Veja também as mais lidas do DT

Além de usufruírem da infraestrutura all inclusive do Complexo Iberostar Praia do Forte, que inclui restaurantes com opções gastronômicas, bares, piscinas e diversas opções de entretenimento, os convidados para a premiação Estrellas conhecerão o recém-inaugurado centro fitness Fit & Fun.

Novidades

Sob a marca única Iberostar, a empresa reorganizou a segmentação de seus estabelecimentos em torno de três grupos: hotéis de cidade; hotéis de praia; e hotéis com história, novo segmento, batizado como Iberostar Heritage.

Sob o conceito Let it Shine, a identidade de marca Iberostar se moderniza com a nova segmentação de seus estabelecimentos e nova identidade visual, com um novo logotipo. Por sua vez, a categoria Grand, que se define pela categoria máxima de luxo da Iberostar, adota uma nova cor, o coral, que estará presente de forma transversal nestes hotéis dos três segmentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade