Iberostar Hotels & Resorts lança promoções e destaca turismo responsável no Festuris 2022

Continua depois da publicidade

A Iberostar Hotels & Resorts marca presença na 34ª edição do Festuris, que começou nesta quinta-feira (3) e vai até o domingo (6).

Em estande próprio, a rede hoteleira apresenta suas promoções, programação de fim de ano e suas realizações para seguir liderando o turismo responsável.

Promoções para o Caribe

A Iberostar promove nesta semana a Iberostar Sale, uma promoção com descontos
especiais de até 40% nos hotéis da rede no Caribe, para viagens até outubro de 2023. Essa
ação traz ainda um benefício para os agentes de viagens cadastrados no programa de fidelidade Star Agents, que terão seus pontos triplicados durante o período.

Veja também as mais lidas do DT

Lembrando que a Iberostar Sale estará disponível até o dia 7 de Novembro, sendo a oportunidade para viajar para o Caribe com melhores preços e ainda aumentar a chance dos agentes acumularem pontos para trocar por diárias nos hotéis Iberostar.

Fim de ano com a Iberostar

Com show confirmado da banda Timbalada para a noite de ano novo, a rede reforça que
ainda há disponibilidade nos dois hotéis cinco estrelas do Complexo Iberostar Praia do
Forte, na Bahia, tanto para os feriados de novembro, como para o mês de dezembro.

Vale lembrar que as reservas antecipadas para o mês de dezembro, assim como os períodos de Natal e Réveillon, garantem descontos para obter os menores preços. O grande destaque do navio-hotel Iberostar Heritage Grand Amazon é a programação especial para o Natal, já que a saída do período do Réveillon já está quase sold-out.

Turismo Responsável

De acordo com a rede, o Grupo Iberostar segue evoluindo com seu movimento pioneiro para o turismo responsável, o Wave of Change.

A corporação consolida suas metas através de uma Agenda 2030, com objetivos divididos entre três áreas de atuação: avançar para um modelo de economia circular, promover o consumo responsável de peixes e frutos do mar e melhorar a saúde costeira de todos os ecossistemas que estão Festuris 2022 ao redor de suas instalações.

No Brasil, podemos destacar alguns avanços do ano de 2022 para o atingimento dessas metas. São eles:

  • 40% na redução de resíduos enviados ao aterro;
  • Criação do Departamento 3R (reduzir, reutilizar, reciclar);
  • Implantação de um sistema de inteligência artificial (Winnow) nas cozinhas do Iberostar Bahia que permite conhecer em detalhes o descarte de alimentos e auxilia no planejamento de estratégias de redução do desperdício de alimentos;
  • Redução de 8% de energia: foi implementada uma equipe de vistorias diárias, para melhores práticas de uso de energia dentro da operação dos hotéis;
  • 50% do consumo de frutos do mar de origem responsável, por meio do
    desenvolvimento de pescarias locais.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade