Ibis lança quarto com experiência tecnológica

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Ibis, a partir de agora, passa a oferecer uma nova opção de quarto para os amantes da tecnologia: o quarto Plug & Play, que promete atender aos desejos de quem não “desgruda” nem um minutinho da frente da TV ou da tela do celular. Além disso, quem se hospedar nestes quartos terá como cortesia um travesseiro extra para contar com ainda mais conforto.

“A fim de tornar a experiência do cliente ainda mais confortável, lançamos o quarto Plug & Play. É mais uma ótima opção, dessa vez com ambiente inovador e foco em tecnologia. Tanto para quem viaja a negócios ou para quem só quer descansar”, afirma a vice-presidente de Marketing, Roberta Vernaglia.

Veja também as mais lidas do DT

O quarto Plug & Play já está disponível no ibis SP Morumbi e no ibis SP Ibirapuera, ambos na capital paulista, e em breve estará em outros hotéis da marca.

“Acreditamos muito no potencial desse quarto, com todos os seus diferenciais relacionados à tecnologia. Por esse motivo, o plano é expandir esse conceito para outros hotéis ibis do Brasil e da América do Sul. O cliente terá um leque maior de opções para se hospedar”, conclui Guilherme Kuntze, Gerente de Operações do ibis América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade