Conheça cinco ilhas exclusivas no Oceano Índico

Continua depois da publicidade

Poucas pessoas no mundo puderam conhecer as ilhas isoladas

O arquipélago de Seychelles possui 115 ilhas espalhadas pelo Oceano Índico. Algumas oferecem uma única opção de acomodação, proporcionando uma viagem com muita privacidade e exclusividade, já que poucas pessoas no mundo já tiveram a oportunidade de conhecer esses paraísos isolados. Veja abaixo uma lista de cinco ilhas exclusivas em Seychelles:

Denis

Denis Island está apenas a 25 minutos de voo de Mahé, principal ilha do arquipélago, e é tudo o que se imagina que uma ilha deserta deva ser. Formada por corais, é repleta de palmeiras, praias de areia branca e recifes. É bastante procurada por viajantes que apreciam a pesca e saem em alto mar em busca de barracudas, marlins, aguilhão vela e outros peixes.

Desroches

A uma hora de voo de Mahé, Desroches é a maior do grupo de ilhas denominado Amirantes. A ilha coralínea possui 8Km de praias de areia branca ricas em palmeiras, formando um cenário tropical paradisíaco. Uma das principais atrações do local são os mergulhos, um dos melhores locais para a atividade no arquipélago.

Veja também as mais lidas do DT

Sillhouette

Terceira maior ilha granítica, pode ser avistada pela costa norte de Mahé. Silhouette tem uma população de 130 habitantes e o resort 5 estrelas Hilton Seychelles Labriz. A ilha é um refúgio preservado e permaneceu inalterado por muito tempo. Não há ruas, então apenas uma caminhada pode revelar a rica vegetação tropical do interior montanhoso. Praias intocadas são protegidas por recifes de coral e algumas só podem ser acessadas por barcos.

Round

Vizinha do Parque Nacional Ste. Anne Marine, a ilha Round apresenta praias e cavernas. Uma volta pela ilha dura cerca de 15 minutos. Round é a casa do Enchanted, um novo boutique resort com chalés privativos.

North

North Island é uma ilha tropical que corresponde as expectativas do que muitos entendem por paraíso. Seja chegando de barco ou helicóptero, a ilha te transporta para um natural intocado: o verde esmeralda de suas colinas combina com o azul turquesa do mar e o branco de suas areias.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visiteseychelles.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade