Ilhas Maldivas terá resort do Club Med

Continua depois da publicidade

O Club Med anuncia o lançamento do seu novo resort na paradisíaca região das Ilhas Malvidas: o Club Med Finolhu Villas. O novo Village, que irá funcionar no mesmo sistema all-inclusive característico da rede francesa, está localizado na ilha Gasfinolhu, das Maldivas, considerada como “a joia verde no meio do Oceano Índico”. Voltado apenas para adultos, o novo resort tem estrutura de chalés (chamados de Vilas), que oferecem maior privacidade aos hóspedes.

Club Med Finolhu Villas
Club Med Finolhu Villas

Em suas dependências, o resort contará com o Restaurante Motu (com conceito exclusivo de cozinha internacional sofisticada), bar, piscina principal, sala de musculação e treinamento, boutique com os tradicionais produtos do Club Med disponíveis para compra, além do Club Med Spa by ILA. A rede de spa de luxo britânica oferece experiências orgânicas com terapias para o rosto e o corpo, manicure, pedicure e massagens, além de cabines exclusivas preparadas para casais que optem por tratamentos em conjunto.

Club Med Finolhu Villas
Club Med Finolhu Villas

A arquitetura é outro diferencial do novo Village. Toda a estrutura foi pensada para se integrar com a natureza exuberante da região de maneira bastante harmônica.

Veja também as mais lidas do DT

Apenas nos últimos cinco anos (de 2009 a 2013), o número de turistas nas Maldivas cresceu uma média anual de 10,9%, o que aponta uma necessidade maior de capacidade hoteleira. O novo Club Med Finolhu Villas será o primeiro resort de Vilas da rede no território da Ásia com foco exclusivo em adultos, em especial casais.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade