Infinity Blue Resort & Spa oferece pacote Summer Days aos hóspedes

Continua depois da publicidade

Durante as férias, os hóspedes do Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC), têm uma programação diferenciada para toda a família com diversas atividades. O pacote “Summer Days” fica disponível até 20 de fevereiro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
”Queremos proporcionar um verão especial aos nossos hóspedes. Para isso, preparamos um pacote personalizado para que eles possam se divertir, descansar e voltar das férias com as energias recarregadas”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue.
Com uma completa agenda de lazer, o Infinity oferece aos hóspedes durante todo o período uma programação bem diversificada, com oficinas de dança, comidas temáticas na Tenda, atrações musicais, boteco do Infinity, aula de yoga, recreação infantil, e muito mais.
Quem optar pela estadia no resort nesse período encontra diárias a partir de R$894,00. Os valores são válidos para casal em apartamento superior, com café da manhã e jantar incluso e 1 criança grátis. Aos visitantes, existe também as opções do Day Use e do desfrute da alta gastronomia localizada dentro do resort.
Para mais informações acesse: https://www.infinityblue.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade