Infraero apresentará projeto de implantação do Centro Logístico do Aeroporto de Recife

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Infraero apresentará na quarta-feira (6), durante a feira Intermodal South America 2016, o planejamento de implantação do Centro Logístico do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE). O projeto prevê um modelo de concessão de área no aeroporto para investimento, gestão e exploração comercial de Centro Logístico no terminal recifense, que conta com um dos complexos com maior potencial da Rede de Terminais de Logística de Carga (Teca) da Infraero.

A apresentação do projeto faz parte das iniciativas de expansão do portfólio comercial da empresa na feira, maior evento de logística, transporte e comércio exterior da América Latina. Nos três dias do evento, a Infraero estará presente com estande para o receptivo de visitantes, clientes e parceiros. A empresa pública também participará do ciclo de conferências e palestras temáticas, onde será apresentada a nova abordagem comercial da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

A participação da Infraero na Intermodal representa uma oportunidade ímpar de apresentar ao público as diversas oportunidades de negócios oferecidas na sua ampla rede de 60 aeroportos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade