IPW termina em Las Vegas: o resumo da ópera

Continua depois da publicidade

Mais de 2.600 participantes de 52 países se reuniram na IPW de 18 a 22 de setembro para o 52º evento anual do setor

Por: travel2latam –  mídia parceira DT

 @travel2latam info@travel2latam.com


Com as práticas de saúde e segurança na vanguarda, a IPW reuniu – de 18 a 22 de novembro – profissionais de viagens globais, incluindo destinos nos EUA, hotéis, atrações, equipes esportivas, empresas de cruzeiros, companhias aéreas e empresas de transporte, juntamente com operadores turísticos internacionais, compradores e atacadistas de todo o mundo.
O grande evento aconteceu no novo West Hall do Centro de Convenções de Las Vegas, e os três dias de compromissos de negócios atraíram futuros negócios de viagens e turismo para os Estados Unidos e facilitaram a recuperação de todo o setor. Os organizadores ainda não arriscam o quanto de negócios serão gerados.

O evento incluiu mais de 300 membros da mídia. Os repórteres cobriram o próprio evento e também se reuniram com líderes de negócios de viagens e destinos no mercado de mídia para gerar histórias que incentivassem as viagens aos Estados Unidos.

O IPW, o primeiro encontro internacional de viagens em grande escala realizado ao vivo nos Estados Unidos desde o início da pandemia, ocorreu quando o governo Biden anunciou que reabriria o país para viagens aéreas internacionais para viajantes vacinados em todo o mundo.
“A reabertura de novembro de viagens aéreas internacionais para viajantes vacinados é um ponto de mudança crítico na recuperação da nossa indústria, e o anúncio não poderia ter vindo em um momento mais perfeito, no dia de inauguração da IPW”, disse o presidente e CEO da Travel Association da América Roger Dow. “IPW não é apenas unir o mundo, é um palco para reconstruir relacionamentos e conduzir negócios que levarão a um retorno total nas viagens que chegam,” concluiu.
Em 2021, o IPW incluiu novos elementos importantes que agregaram valor para os participantes e melhoraram a experiência geral. A novidade deste ano foi o IPW Focus, um programa educacional que forneceu programação em uma variedade de tópicos, desde tecnologia e inovação até pesquisa e conhecimento, apresentado por líderes de pensamento e inovadores. IPW também coordenou com a empresa de feiras Connect Travel para hospedar vários eventos em torno do evento principal.
A Brand USA, organização de marketing de destino nos Estados Unidos, voltou a ser o patrocinador titular do IPW 2021.
Las Vegas seria a anfitriã do IPW em 2020, mas a US Travel anunciou o cancelamento do evento no início da pandemia COVID-19.
Esta é a quinta vez que Las Vegas hospeda o IPW, que deu as boas-vindas ao evento global de viagens pela última vez em 2013.
O IPW 2022 acontecerá de 4 a 8 de junho de 2022 em Orlando, Flórida.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade