Itaipu anunciará nomes finalistas para oncinha do Refúgio Biológico Bela Vista

Continua depois da publicidade

O anúncio será feito na próxima sexta (21) e a votação para a escolha do nome será aberta simultaneamente

Agências com REDAÇÃO

Na próxima sexta-feira (21) vão ser anunciados os cinco finalistas do concurso para escolha do nome da oncinha do Refúgio Biológico Bela Vista (RBV). Foram mais de três mil participantes e 1.300 sugestões diferentes na primeira etapa, que terminou na última sexta (7).

No dia 21, simultaneamente com a divulgação dos cinco nomes, será aberta a etapa final do concurso, com a votação popular via internet. As orientações estarão na página https://www.facebook.com/ItaipuBinacionalOficial. Os internautas terão até o dia 31 de julho para eleger o nome final.

Seleção

Na primeira triagem, foram retirados os participantes que não se enquadraram às regras divulgadas no lançamento do concurso e publicadas na postagem indicada para receber as sugestões.

Veja também as mais lidas do DT

No momento, os nomes na disputa estão sendo analisados pela comissão julgadora, formada por pessoas que trabalham na Itaipu, que vai se reunir para a escolha dos finalistas na próxima semana.

Premiação

Os cinco participantes que tiverem suas sugestões selecionadas para a segunda etapa irão ganhar cortesias em alguns dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, com direito a um acompanhante. Se o participante não residir na região de Foz do Iguaçu, também terá direito a passagem aérea para si e para o acompanhante.

O participante que tiver o nome escolhido na votação final também ganhará um smartphone.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade