Itália apresenta a nova CEO da Agência Nacional Italiana de Turismo

Continua depois da publicidade

Roberta Garibaldi realizou atividades de pesquisa, treinamento e consultoria e acompanhou projetos aplicados para o desenvolvimento de destinos e redes de turismo na Itália

Por Amadeu Castanho

O Ministro do Turismo da Itália, Massimo Garavaglia, nomeou a professora universitária Roberta Garibaldi para substituir o Dr. Giuseppe Albeggiani como CEO da ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo, órgão responsável pela promoção turística do país no Exterior.

Refletindo o prestígio da nova titular da ENIT e do desejo de imprimir uma nova dinâmica na promoção do destino, a posse da CEO contou com a presença do Ministro, marcando a primeira visita de um titular da pasta à entidade.

Veja também as mais lidas do DT

Roberta Garibaldi é professora de Gestão de Turismo na Universidade de Bergamo e está envolvida profissionalmente com o turismo há mais de 20 anos, tanto na área acadêmica quanto na institucional.

Realizou atividades de pesquisa, treinamento e consultoria, acompanhando projetos aplicados para o desenvolvimento de destinos e redes de turismo na Itália e no mundo, além de ser autora de vários livros e artigos científicos.

Há vários anos Roberta Garibaldi se dedica particularmente ao turismo gastronômico e enológico, cuidando do Relatório Anual da Alimentação e Enoturismo Italiana.

A nova CEO da ENIT é também palestrante frequente em grandes conferências em todo o mundo, desde a Organização Mundial do Turismo até o Fórum Econômico Mundial em Davos.

A ENIT tem escritórios no mundo todo e, na América do Sul, está presente em São Paulo e Buenos Aires.

Serviço

ENIT- Agência Nacional Italiana de Turismo

Avenida Paulista, 1971 – 3° andar – São Paulo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade