Jerusalém abre temporada cultural em julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Temporada Cultural de Jerusalém (Jerusalem Season of Culture) acontecerá a partir de 27 de julho e vai até 4 de setembro de 2015, com diversos festivais e eventos que irão expor e celebrar Jerusalém, obrigando a cidade a confrontar-se e dizer o quão complexa e inspiradora é sua história com a ajuda da arte e da criatividade local e internacional.

A programação está cheia de obras de arte diversas e originais que mostram Jerusalém como uma cidade multifacial, vibrante e multidimensional.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os destaques, o Festival “In-House” apresenta produções originais nas casas mais intrigantes da cidade; “Knock Knock” – uma íntima surpresa teatral para participantes múltiplos em um hotel; o Festival “Under the Mountain” sob o Monte do Templo; “Contact Point”,com dezenas de artistas espalhados pelo Museu de Israel para uma noite frenética só de experiências artísticas ao vivo; O Festival de Música Sacra retorna num formato expandido com dezenas de músicos do mundo todo para celebrar as suas tradições através de diversos estilos, gêneros artísticos e vozes.

www.itraveljerusalem.com/evetns/jerusalem-season-of-culture

O Festival de Música Sacra acontece a partir de 30 de julho até 4 de setembro. Todos os detalhes da programação estão disponíveis em: www.jerusalemseason.com/en/sacred-returns15.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade